fbpx

A Bandai Namcou confirmou mais três personagens jogáveis para One Piece: Pirate Warriors 4. Rob Lucci, Sabo, e Trafalagar Law são a bola da vez. Foi confirmado também que o jogo contará com quatro modos multiplayer online.

Rob Lucci

Um oficial de inteligência de uma organização clandestina do Governo Mundial chamada CP9. Ele possui força sobre humana graças a akuma no mi do tipo zoan, modelo Leopardo, que ingeriu. O poder Lucci Rob é reconhecido até mesmo pelos Shichibukai.

Sabo

Irmão de juramento de Luffy, Sabo é o chefe de gabinete do Exército Revolucionário. Sabo é usuário da Mera Mera no Mi, que lhe permite usar piromancia. Ele também conta com a técnica secreta Garras do Dragão, um estilo de luta onde Sabo consegue destruir praticamente qualquer coisa usando apenas as mãos.

Trafalgar Law

Capitão dos Piratas do Coração, Law também é conhecido como cirurgião da morte. Usuário da Ope Ope no Mi, Law pode criar um espaço esférico onde tem total controle sobre o posicionamento e orientação dos objetos dentro dele.

Multiplayer

Os modos multiplayer presentes em One Piece: Pirate Warriors 4 são:

  • Giant Boss Battle: quatro jogadores se unirão para enfrentar um chefe colossal, como Kaido.
  • Total Bounty Battle: una-se a um amigo para caçar uma recompensa.
  • Timed Defense Battle: defenda o território do seu time.
  • Territory Battle: três times com quatro integrantes batalham pelo controle de territórios.

Testemunhe a emocionante luta entre Luffy e Sanji, a cerimônia de casamento entre Sanji e Pudding, e todas as reviravoltas do Arco Ilha Whole Cake. Pirate Warriors 4 retoma a franquia com novos elementos, como Destructive Action, onde edifícios e campos poderão ser destruídos. O Aerial Warrior Action promete criar novos combos irados tanto em solo como no ar. Claro, não podemos esquecer da grande batalha entre os Piratas do Chapéu de Palha contra um dos quatro Yonkou, Big Mom.

One Piece Pirate Warriors 4 chega no dia 27 de Março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money