fbpx

A HypeTrain Digital anunciou a produção de seu mais novo jogo, Black Book, para Xbox One. Black Book mistura aventura e RPG em cartas, onde conta a história de uma jovem feiticeira que deu a vida para servir as forças das escuridão.

Acompanhe a história de Vasilisa, jovem destinada tornar-se uma bruxa, mas que decide jogar fora seu futuro e se casar com seu amada. Entretanto, esse sonho é destruído quando seu noivo morre em circunstâncias misteriosas. Sofrendo por seu amor perdido, Vasilia busca o Black Book, um artefato demoníaco, considerado poderoso o suficiente para conceder qualquer desejo àquele que descobrir todos os sete selos.

Junte-se a Vasilisa em suas aventuras pelo interior da Rússia, enquanto ela resolve os problemas do povo comum enfrentando demônios e realizando exorcismos.

Black Book tem lançamento previso para 2020.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money