fbpx

Quando Hellblade: Senua’s Sacrifice foi lançado, ele impressionou a crítica e os jogadores por uma série de aspectos, e dentre eles estavam os gráficos e as super realistas animações faciais. Os sentimentos de Senua ganharam vida através de atriz Melina Juergens, que também recebeu uma série de prêmios por sua performance para a protagonista do jogo. Com o anúncio de Senua’s Saga: Hellblade II para o Xbox Series X, a atriz volta a viver a personagem, e mostrou sua total entrega ao papel com uma imagem dos bastidores da gravação do trailer de revelação.

A atriz aparece usando toda a pintura facial que vemos Senua usar no trailer, e com a imagem de comparação podemos ver o trabalho primoroso que a Ninja Theory está realizando, mais uma vez, para dar vida em mais uma trama profunda e complexa.

Senua’s Saga: Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento.

Quer conhecer mais sobre a franquia? Confira nossa análise de Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money