fbpx

O True Achievements se trata de um site muito importante para aqueles que curtem o mundo do Gamerscore no Xbox. Ele possui um banco de dados fantástico com milhares de jogos e suas respectivas Conquistas. Além disso, os jogadores se ajudam para dar dicas em como desbloquear esses desafios, criando uma comunidade incrível sobre esse assunto. Para completar todo esse ecossistema, ainda é possível rastrear o seu progresso no Xbox, pois o site também disponibiliza a possibiidade de inserir a sua conta da Xbox Live para rastrear as Conquistas obtidas e também aquelas que faltam ser desbloqueadas, criando não só um grande banco de dados para o site, mas uma ferramenta de estatística para os jogadores.

Pensando nisso, o site disponibilizou um recurso para que os jogadores possam relembrar como foi a sua jogatina no Xbox na última década. A ferramenta traz informações como a plataforma Xbox mais utilizada, gênero que mais jogou, Conquistas mais raras e muito mais.

Para acessar é necessário ter uma conta no site e acessar o link oficial do #MyDecadeOnXbox. É bem simples e traz informações bem bacanas sobre a sua história do Xbox entre 2010 e 2019.

Curtiu suas estatísticas? Compartilhe seus resultados com a gente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money