fbpx

Star Wars Jedi: Fallen Order criou grande expectativa entre os fãs de Star Wars, pois além de ser focado no aclamado universo da saga, ainda prometia uma experiência totalmente single player. O jogo foi bem recebido pela crítica e pelos jogadores, e o resultado é que ele se tornou o jogo mais vendido da Respawn Entertainment, o estúdio que também é conhecido por jogos como Titanfall 1 e 2, além do free to play Apex Legends.

Segundo dados do NPD Group, com apenas dois meses de mercado Star Wars Jedi: Fallen Order se tornou o jogo mais vendido da Respawn de todos os tempos em termos de vendas em dólares. Além disso, ele foi o segundo jogo mais vendido no mês de dezembro e o sexto jogo mais vendido de 2019.

Um ótimo resultado para o estúdio, e um incentivo gigantesco em uma possível sequência, ou até mesmo para um novo jogo single player focado no vasto universo de Star Wars.

Star Wars Jedi: Fallen Order se passa após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars e aborda a fatídica Ordem 66. O personagem principal é Cal Kestis, que é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após esses acontecimentos, e que agora sobrevive como um Padawan fugitivo. Você pode conferir mais detalhes em nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money