fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Achou que depois do lançamento de Iceborne a equipe de Monster Hunter World entraria de férias? Achou errado! Foi revelado hoje o cronograma de 2020 com as novidades que chegarão ao grande sucesso da Capcom!

Janeiro

Este mês acontecerá o evento Grand Appreciation Fest. Ele estará disponível dos dias 24 de Janeiro até 13 de Fevereiro. Uma nova armadura de camada também foi confirmada.

Fevereiro

O mês de Fevereiro promete ser movimentado para os caçadores de coroas, famigerados itens raríssimos de adquirir. Diversos eventos estarão disponíveis com alta taxa de encontro de itens raros como:

  • Coroas de Ouro
  • Decorações
  • Adornos
  • Mais pontos de Ranque Mestre

Março

Março marca a chegada da terceira grande atualização do jogo (Version 13.0),e com ela duas novas variações de monstros.

Abril

Uma nova atualização (13.5) com novos monstros ArquiAguerridos e em versões Ranque Mestre. Ocorrerá também um novo festival em Astera e Seliana.

Maio

Maio marca a chegada da quarta grande atualização do jogo (14.0) e o retorno de um monstro popular na comunidade Monster Hunter.

Junho

Novos monstros e atualizações planejadas para Junho em diante.

Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: World, Iceborne mostra os jogadores se unindo mais uma vez à Comissão de Pesquisa para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

Você pode conferir nossas impressões da expansão Iceborne aqui.

Clique e confira o DLC na Microsoft Store

Clique e confira o jogo base + DLC Microsoft Store

Vale lembrar que Monster Hunter: World está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money