fbpx

Parece que a chegada iminente da próxima geração de consoles está fazendo muitos estúdios repensarem as datas de lançamento dos seus jogos, e o mais novo jogos adiado é Dying Light 2. Segundo a Techland, que desenvolve o jogo, ele não sairá mais no outono, como estava previsto, pois os desenvolvedores precisam de mais tempo para entregar exatamente o jogo que prometeram aos jogadores, O estúdio promete compartilhar novas informações em breve, bem como a nova previsão de lançamento, que não foi revelada na nota oficial.

Dying Light 2 traz à vida uma visão pós-apocalíptica única de uma Idade das Trevas Moderna, e se passa 15 anos após o surto de zumbis do primeiro jogo, trazendo uma realidade brutal, sombria e implacável, em que você está tão propenso a perecer nas mãos de um humano quanto pelos infectados. O jogador irá tomar decisões ambíguas e testemunhar como elas afetam o mundo em vários níveis.

O jogo está sendo desenvolvido com a C-Engine, desenvolvida pela própria Techland.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money