fbpx

Essa semana foi noticiado pelo site VGC que um dos funcionários mais experientes da Ubisoft voltará para mudar algumas rumos na empresa. Maxime Beland  já trabalhou por 20 anos em jogos como Splinter Cell: ConViction e Splinter Cell: Blacklist, além de liderar o desenvolvimento de Far Cry 4, Far Cry 5 e Far Cry: Primal, mas em 2019 decidiu deixar a Ubisoft para se juntar à Epic Games.

Em seu novo cargo, Beland atuará como novo vice-presidente da equipe editorial da Ubisoft, ajudando a orientar vários jogos em toda a empresa. Isso confirma a noticia de que a empresa quer diversificar seus jogos, e não trazer vários jogos com a mesma mecânica.

A volta vai em encontro com algumas mudanças que a empresa quer fazer, depois do fracasso das vendas de The Division 2 e Ghost Recon: Breakpoint, que pode ter resultado no adiamento de Watch Dogs Legion.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money