fbpx

O MMORPG Bless Unleashed terá mais uma fase de testes para os jogadores do Xbox One. Depois de duas fases Closed Beta e uma Open Beta, o jogo terá um teste de estresse de servidor na próxima semana. A Round 8 anunciou que entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro será realizado o teste para garantir que os servidores estejam prontos para lidar com a demanda do dia de lançamento. Serão realizados diversos eventos para testar ao máximo o desempenho dos servidores durante todos esses dias.

Todo o progresso realizado na Open Beta poderá ser usado nesse teste de estresse, então de você realizou uma progressão com um personagem, não será necessário criar e melhorar outro, a não ser que você queira experimentar outra classe. No entanto, como é natural, todo esse progresso não será transferido para a versão final do jogo. Quem já realizou o download do jogo para a versão Open Beta, não precisará baixá-lo novamente. Caso ainda não tenha feito o download, pode fazer agora nesse link.

Também foi confirmado que quando o Bless Unleashed for lançado, todos os jogadores que participaram do teste de estresse serão recompensados com 7 dias de Valor Perks. Caso o jogador também tenha participado da fase Open Beta receberá mais 7 dias de Valor Perks. Esses pacotes oferecem buffs de experiência, gold e outras facilidades.

Bless Unleashed se trata da versão para consoles do famoso MMORPG Bless Online. O jogo apresenta toda uma experiência cuidadosamente elaborada para retratar uma nova experiência para console, e para tanto essa nova versão foi desenvolvida do zero. O projeto está sendo feito em parceria com a Bandai Namco, e se tratará de um título free to play, que chegará primeiro ao Xbox One.

No lançamento, o jogo contará com as classes  BerserkerMageRangerPriest e Crusader. Cada uma com seu próprio conjunto de movimentos e combos únicos.

Bless Unleashed ainda não possui data de lançamento, e segundo os desenvolvedores será lançado quando estiver pronto. Confira nossas primeiras impressões do título.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money