fbpx

Anualmente, Phil Spencer, o chefe do Xbox, vai ao Japão para conversar com os desenvolvedores do país e para estreitar o relacionamento com eles. Desde que buscou esse contato mais próximo, ele conseguiu consolidar e expandir as parcerias com diversos estúdios, e assim trazer muitos jogos para o Xbox e o Xbox Game Pass.

Na visita feita no início desse ano, Phil Spencer diz que conversou com diversos desenvolvedores do Japão sobre projetos incríveis que estão realizando, e que são previstos para 2020 e adiante. Ele ressalta que ficou muito animado com o que ouviu.

É ótimo estar de volta ao Japão com a equipe conversando e ouvindo estúdios e editores incríveis sobre 2020 e além. Energia e emoção realmente fortes aqui sobre o futuro dos jogos.

Essas visitas de Phil Spencer ao Japão estão se mostrando bastante produtivas para os interesses do Xbox, pois existem cada vez mais jogos orientais chegando na plataforma e expandindo sua biblioteca de conteúdo. Vale lembrar que o próprio Spencer já disse que pretende adquirir mais estúdios, e afirmou que está de olho na Ásia. Será que essa visita serviu para consolidar algo nesse sentido?

Quais serão os frutos dessa nova rodada de visitas? Façam suas apostas!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money