fbpx

A Bethesda convidou diversos veículos de imprensa para fazer previews de Doom: Eternal. Onde são mostrados diversos aspectos do jogo, como jogabilidade, armas e inimigos. Juntamos os melhores e colocamos nessa lista abaixo:

DualShockers

Aqui temos um vídeo bem longo com muito gameplay, mostrando que o combate do jogo continua frenético, e que traz algumas novidades na exploração do cenário.

Famitsu

Gamespot

Aqui temos uma compilação com os famosos Glory kills, que são as execuções do jogo.

Mais um vídeo da Gamespot, onde é mostrado o novo HUB do jogo, que está bem interessante. Aqui o jogador pode jogar novamente as missões que foram concluídas.

Além disso, foram divulgadas algumas screeenshots, que podem ser vistas na galeria abaixo:

DOOM Eternal será lançado no dia 20 de março de 2020 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store. Quem realizar a reserva irá receber um download digital gratuito de DOOM 64, além do Pacote Rip and Tear, que vem com Visual de Insepulto Trompetista, Fase Mestre Base do Cultista e Visual de Escopeta Nostálgico.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money