fbpx

A Ninja Theory, que é um dos estúdios que fazem parte da Xbox Game Studios, anunciou um novo e misterioso projeto que recebeu o nome de Project: Mara. Segundo o estúdio, ele se trata de um título experimental, que já está em desenvolvimento, e que pretende explorar novas formas de contar histórias.

Project: Mara será uma representação do mundo real, e que está fundamentada no terror mental. Ele está sendo construído com base em relatos de experiências reais e em pesquisas aprofundadas. O estúdio explica que o objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível, e mesmo sendo uma ideia experimental, eles pretendem ser uma vitrine do que poderia se tornar um novo meio de contar histórias. O co-fundador e diretor criativo da Ninja Theory, Tameem Antoniades, adianta que haverá apenas um personagem e que toda a proposta se passará em um único local.

A Ninja Theory aproveitou para ressaltar que, desde que foi adquirida pela Microsoft, segue trabalhando duro em suas criações, seja no jogo multiplayer Bleeding Edge, ou no impressionante Senua’s Saga: Hellblade II, ou ainda no seu The Insight Project, que é uma combinação ambiciosa de tecnologia, design de jogos e neurociência clínica reunida com o objetivo de gerar estratégias para aliviar o sofrimento mental. E agora eles colocaram mais um projeto inovador na mesa, e que já parece ser algo que vai surpreender bastante o mundo dos games, pelo menos a premissa é bem interessante.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money