fbpx

Brad Sams, redator do site Thurrot e conhecido por trazer informações quentes em primeiríssima mão da Microsoft, trouxe nesta última terça feira esta que pode ser a primeira imagem da traseira do novo console.

Depois da pequena vergonha sofrida pela AMD, que mostrou um projeto em 3D criado apenas para aquela situação, aqui nas imagens você tem algo mais crível e, endossado por Brad Sams.

As imagens foram primeiramente postadas pelo usuário do site Neogaf denominado Curry Panda e tratam-se de imagens autênticas de um hardware, o que significa que este não é um modelo criado em impressora 3D. Já antes relatado por Brad, a parte traseira do hardware contém uma entrada de áudio óptico, duas portas USB-A, Ethernet, a entrada do cabo de energia e uma única porta HDMI.

Brad orienta ainda que os orifícios na lateral das portas são para ventilação e essa porta retangular grande no meio é para relatórios de diagnóstico (comum em modelos ainda em fase de testes). O orifício na parte superior do Series X faz com que pareça que a parte de trás é removível, no entanto, deve se guardar cautela pois se trata de um protótipo (e até mesmo algumas portas podem mudar de local e quantidade).

Outra coisa que Brad Sams ressalta em sua matéria é que as imagens mostram claramente o código de barras e número de série deste protótipo. É claro que a Microsoft sabe exatamente de quem é este modelo das imagens e esta pessoa poderá ter sérios problemas.

A imagem da parte dianteira mostrada acima não revela muita coisa além do mostrado no TGA 2019. Um botão “Power”, exibindo claramente o logo do Xbox, a entrada para discos, o botão “Eject” ao lado, uma entrada USB e o botão de infravermelho para sincronismo dos controles (ao menos é o que aparenta pela imagem).

Tendo em mente que algumas coisas ainda podem mudar (e o proprietário deste modelo terá de se explicar), é provável que em breve teremos maiores detalhes oficiais por parte da Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money