fbpx

Ontem, a Ninja Theory liberou o primeiro de uma série de diários de desenvolvimento, onde irá mostrar o progresso dos seus jogos. O vídeo de estreia revelou um novo jogo deles com a temática do terror, que recebeu o nome de Project: MARA, mas também trouxe novidades sobre Senua’s Saga: Hellblade II, que segundo o co-fundador e diretor criativo do estúdio, Tameem Antoniades, terá o dobro do tamanho da equipe que trabalhou no primeiro jogo.

Ele destaca que ainda se trata de uma equipe muito pequena, se for comparar com os padrões AAA, mas que isso não será um problema já que acredita profundamente que equipes pequenas podem conseguir grandes coisas, usando tecnologias e ferramentas inteligentes.

Nós podemos acreditar totalmente nisso, visto que a Ninja Theory realizou um trabalho incrível com o primeiro Hellblade, mesmo que com poucos recursos e uma equipe muito pequena. Agora com todo o investimento que possuem, depois da aquisição pela Microsoft, eles podem realizar os projetos que sempre quiseram e da maneira que sempre sonharam.

Senua’s Saga: Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento, mas já foi confirmado como um dos jogos do Xbox Series X.

Quer conhecer mais sobre a franquia? Confira nossa análise de Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money