fbpx

A Ninja Theory revelou bastante sobre o seus projetos no primeiro de uma série de diários de desenvolvimento, e além de revelar seu novo jogo, que recebeu o nome de Project: MARA, o estúdio também trouxe novidades sobre Senua’s Saga: Hellblade II, como a informação de que ele terá o dobro do tamanho da equipe que trabalhou no primeiro jogo. No entanto, essa não é a única novidade compartilhada sobre o título.

O co-fundador e diretor criativo do estúdio, Tameem Antoniades, deu alguns detalhes sobre Hellblade II e como eles pretendem expandir toda a experiência do primeiro jogo, já que agora além de uma base narrativa, também possuem recursos para investir em seu projeto da maneira que quiserem, graças a aquisição da Microsoft.

Enquanto Hellblade nos deu uma visão muito pessoal da psicose, essa sequência se baseia nisso para mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião. Nosso objetivo é tornar uma experiência comparável aos mitos e sagas épicos da antiguidade. Para tal, usaremos tecnologia processual e ferramentas inteligentes.

O próprio trailer de revelação do jogo já traz pistas dessa nova mentalidade, pois percebemos cenários mais amplos, e a própria Senua não aparece tão isolada e solitária, mas a frente de um grande exército, o que pode trazer mudanças gigantescas para a jogabilidade e a narrativa.

Senua’s Saga: Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento, mas já foi confirmado como um dos jogos do Xbox Series X.

Quer conhecer mais sobre a franquia? Confira nossa análise de Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money