fbpx

A 505 Games e a produtora Typhoon Studios anunciaram essa semana que Journey to the Savage Planet chegará em mídia física ao Brasil. Além disso, o jogo terá legendas em Português do Brasil. As cópias físicas serão lançadas depois do lançamento digital, que acontece no dia 28 de Janeiro.

Journey to the Savage Planet é um jogo de aventura e exploração em primeira pessoa em um mundo alienígena brilhante e colorido. Como funcionário da Kindred Aerospace, que ostenta orgulhosamente sua classificação como a “4ª Melhor Empresa de Exploração Interestelar”, os jogadores são jogados no planeta desconhecido AR-Y 26, em um canto fictício e distante do universo. Lançados com grandes esperanças, mas com pouco equipamento e sem um plano real, os jogadores são convidados a explorar, catalogar flora e fauna exóticas e determinar se este planeta estranho é adequado para a habitação humana.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money