fbpx

Essa semana, a Ninja Theory revelou, de surpresa, o seu próximo grande projeto, que se trata de Project: MARA, um jogo que irá explorar o terror mental, além de prometer trazer novas formas de contar histórias. Apesar de parecer bem óbvio que o jogo seria lançado para Xbox, alguns jogadores ficaram em dúvidas sobre a presença do título na platataforma, alguns achando até que poderia se tratar de um futuro jogo VR. Para acabar de vez com as dúvidas, a Microsoft, através de Aaron Greenberg, chefe de marketing do Xbox, confirmou que Project: MARA é um jogo para o console Xbox.

Dessa forma, quando o jogo for lançado ele estará em um console Xbox, mas ainda não se sabe quando isso irá acontecer, já que o título ainda não possui nem ao menos uma previsão de lançamento.

Project: MARA será uma representação do mundo real, e que está fundamentada no terror mental. Ele está sendo construído com base em relatos de experiências reais e em pesquisas aprofundadas. O objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível, e mesmo sendo uma ideia experimental, eles pretendem ser uma vitrine do que poderia se tornar um novo meio de contar histórias. O jogo terá apenas um personagem e se passará em um único local.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money