fbpx

A Respawn finalmente trouxe informações sobre a nova temporada de Apex Legends. A quarta temporada, Assimilation, trará um novo passe de batalha, mudança nas ranqueadas, uma nova lenda e uma nova arma. A nova temporada iniciará no aniversário de 1 ano do jogo: dia 04 de Fevereiro.

Forge, a nova lenda a caminho de Apex Legends, é descrita como o exato oposto de Crypto. Ele não dispensa uma boa briga e é a primeira lenda patrocinada que possui um patrocinador, a Hammond Robotics. Temos também a chegada de um novo fuzil de precisão, Sentinel. Esperem também por grandes mudanças de cenário no Confins do Mundo. 

Uma das melhores novidades será a punição para quiters! A mamata da galera que sai de partidas em andamento está com seus dias contados. Ainda não foram reveladas as penalidades que este tipo de jogadores sofrerão, mas só de saber que não estarão impunes já é uma boa notícia.

Você pode conferir tudo o que chegará na quarta temporada no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money