fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

Um novo vilão foi confirmado como personagem jogável em My Hero One’s Justice 2, via Weekly Jump. Kendo Rappa é um lutador especialista em combates corpo a corpo. Quem acompanha o anime/mangá, sabe que o vilão deu bastante trabalho.

A revista japonesa revela também um novo modo de jogo, onde o objetivo é criar sua própria agência de super heróis! Ao alocar pontos e ganhando bônus ao completar missões, você poderá desenvolver seu herói favorito. Você poderá também recrutar novos aliados usando as hero coins. Será possível contratar até vilões junto com heróis!

A sequência de My Hero One’s Justice continua a história onde o primeiro jogo terminou, na épica luta entre All Might e All for One. Com uma quantidade significante de novos personagens jogáveis, o jogo trará um mecânica inédita na série, o Side Kick Plus Ultra. Você poderá escolher um ajudante para que ele possa executar ataques especiais durante as batalhas.

Marque em seu calendário, My Hero One’s Justice 2 chega no dia 13 de Março ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money