fbpx

Há algumas semanas atrás, a CD Projekt RED anunciou que Cyberpunk 2077 foi adiado e que só seria lançado no dia 17 de setembro de 2020. Na ocasião, o estúdio explicou que o título está pronto e totalmente jogável, mas que ainda existe trabalho a ser feito. No entanto, surgiu um rumor sem nenhuma confirmação, mas que ganhou o mundo, dizendo que Cyberpunk 2077 foi adiado por causa do Xbox One e PS4 base, que por serem os primeiros consoles dessa geração, estavam sendo difíceis de otimizar e chegar em um resultado satisfatório.

Para acabar de vez com essas informações espalhadas, o estúdio explicou em seu fórum oficial, que isso não é verdade, e que não existe um culpado. Eles realmente só precisam de mais tempo para entregar o jogo perfeito que almejam.

Cory Barlog acertou em cheio. É claro que estamos otimizando para o Xbox One, e para o Playstation e para o PC, porque é isso que você faz nos últimos momentos de desenvolvimento de jogos. Enquanto o jogo está sendo feito, muitas coisas não estão otimizadas, porque estão todas em fluxo, mudando e ainda não estão terminadas.

Respostas simplórias, como ‘Eles atrasaram o jogo por causa do X’, podem gerar bons rumores, mas não têm muita verdade. Sempre há muitas razões. Entre elas, e eu posso falar por mim, simplesmente estamos corrigindo bugs, para que o jogo seja o mais polido possível. Sem agendas ocultas, apenas trabalhando para melhorar o jogo. 🙂

O produtor do estúdio citou um tweet de Cory Barlog, diretor de God of War, que disse que os jogos simplesmente não estão bons até que sejam otimizados e cheguem em sua versão final, simples assim. Se os desenvolvedores acham que ele precisa de melhorias devem fazê-lo. Um adiamento também faz bem para a equipe que pode trabalhar com mais calma para entregar aos jogadores o jogo que desejam.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money