fbpx

Torchlight Frontiers foi revelado em agosto de 2018 como um novo jogo da série Torchlight, que apesar de ter uma fórmula bem parecida, teria algumas mecânicas diferentes e iria apostar no modelo free to play. Mas tudo isso mudou, pois a Perfect World Entertainment e a Echtra Games anunciaram que o jogo agora se chama Torchlight III, e que além de não ter mais como base o modelo free to play, ele terá uma jogabilidade mais parecida com a já tradicional estrutura da franquia e de outros ARPGs do mercado, como Diablo e Path of Exile.

Além disso, Torchlight III terá algumas mudanças importantes em relação a Frontiers:

  • Mesma estrutura de Atos dos títulos anteriores de Torchlight.
  • Sistema de progressão tradicional
  • Grande parte das zonas serão removidas para que os jogadores joguem com outros apenas se quiserem, podendo jogar online ou ficar offline.
  • Haverão pontos públicos para encontrar outros jogadores para formar grupos.
  • A loja do jogo, onde era possivel comprar itens com dinheiro real foi removida.

Os desenvolvedores explicam que as mudanças foram realizadas com base no feedback dos jogadores que puderam testar a alfa de Torchlight Frontiers. Eles entenderam que os jogadores preferem mais uma sequência do que um jogo novo, e resolveram atender o pedido de sua comunidade, que não se adaptou ao estilo e estrutura de Frontiers.

Torchlight III continua confirmado para os consoles, mas ainda sem uma previsão de lançamento. A nota oficial diz que o jogo chega ainda este ano ao PC, com as versões do console chegando logo depois.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money