Ícone do site Xbox Power

Torchlight Frontiers se torna Torchlight III e não será mais free to play

Torchlight Frontiers foi revelado em agosto de 2018 como um novo jogo da série Torchlight, que apesar de ter uma fórmula bem parecida, teria algumas mecânicas diferentes e iria apostar no modelo free to play. Mas tudo isso mudou, pois a Perfect World Entertainment e a Echtra Games anunciaram que o jogo agora se chama Torchlight III, e que além de não ter mais como base o modelo free to play, ele terá uma jogabilidade mais parecida com a já tradicional estrutura da franquia e de outros ARPGs do mercado, como Diablo e Path of Exile.

Além disso, Torchlight III terá algumas mudanças importantes em relação a Frontiers:

Os desenvolvedores explicam que as mudanças foram realizadas com base no feedback dos jogadores que puderam testar a alfa de Torchlight Frontiers. Eles entenderam que os jogadores preferem mais uma sequência do que um jogo novo, e resolveram atender o pedido de sua comunidade, que não se adaptou ao estilo e estrutura de Frontiers.

Torchlight III continua confirmado para os consoles, mas ainda sem uma previsão de lançamento. A nota oficial diz que o jogo chega ainda este ano ao PC, com as versões do console chegando logo depois.

Sair da versão mobile