fbpx

Muitas das críticas dadas ao jogo Fallout 76 partiram da inexistência de interação com NPCs, tornando o mundo do jogo muito apático e sem motivação maior (além da cooperação com outros players). Indo de encontro a essas reclamações, a Bethesda anunciou a Wastelanders na E3 do ano passado, uma enorme atualização que visa trazer toda essa interação que faltava.

Segundo o explicado pela produtora, o primeiro ano de Fallout 76 trata-se da abertura do Vault 76 e ocupação das áreas abandonadas. Agora, com a atualização, as facções terão presença no jogo.

A Bethesda detalhou mais sobre duas delas, os Colonizadores e o Raiders. Os colonos são liderados por Paige, que ouviu rumores de um local seguro e próspero em Appalachia. Os Colonizadores são uma facção mais voltada para o trabalho e reconstrução, um grupo mais ‘industrial’, se é que posso usar esse termo.

O grupo foi direto para Spruce Knob e tomaram conta dos prédios e fundações locais, denominando o novo assentamento de “Fundação“. Como os colonos não sabem pelos males que Appalachia sofreu, você pode cooperar em troca de algo ou simplesmente se juntar a eles.

Já a outra facção, os Raiders, são velhos conhecidos dos jogadores de Fallout. São pouco amistosos e ainda, tem um forte porém: eles já moravam antes em Appalachia e estão retornando agora. Eles estão chateados com o fato de outras pessoas reivindicarem o terreno que antes pertencia a eles, que retornaram sob a liderança de Meg, estabeleceram sua base, Crater, na Estação Espacial e irão derrubar qualquer um que tente se estabelecer em suas terras.

A sua participação e envolvimento com ambas as facções dependerá muito de sua reputação com eles (algo muito comum na franquia). Mais detalhes sobre estas facções (e outras) surgirão em breve. Eu estou particularmente curioso pela volta da Irmandade do Aço.

Quem sabe assim não crio motivos suficientes para voltar a jogá-lo? O motivo de eu ter parado, expliquei aqui na análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money