fbpx

A Deep Silver anunciou essa semana, a segunda DLC de Metro Exodus, chamada Sam’s Story. O conteúdo chegará no dia 11 de Fevereiro para quem possui o Season Pass ou comprando individualmente.

Também foi divulgado a sinopse do novo conteúdo, que pode ser visto abaixo:

Sam’s Story segue o ex-fuzileiro naval Sam dos EUA, um guarda espartano que trabalha com o coronel Miller desde a guerra nuclear devastou Moscou e seguiu Artyom em busca de um mundo fora do metrô. Sam há muito tempo sonhava em voltar para sua terra natal e talvez até encontrar seu pai vivo. A perspectiva parecia impossível nos túneis escuros do metrô, mas quando os espartanos descobriram que Moscou não era a única cidade que restou viva após a guerra, a esperança não parecia mais tão tola.

Sam, determinado a encontrar um caminho de volta para os EUA, partiu de Aurora para atravessar os portos devastados pelo tsunami de Vladivostok. No entanto, para concluir sua jornada, Sam descobrirá que ele precisa de todas as táticas que aprendeu até agora para sobreviver, pois seu ambiente se mostra muito mais complicado do que o esperado.

Nesta expansão os jogadores experimentarão outra história emocionante com novos personagens, armas e inimigos, em um ambiente imenso e não linear que oferece horas de jogo

Além disso, foram divulgadas novas screenshots, que podem ser vistas na galeria abaixo:

Metro Exodus faz parte do catálogo Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money