fbpx

No final de 2020, a Bandai Namco revelou que Code Vein iria receber três conteúdos adicionais a partir do início de 2020, e dentre as novidades estão novos chefes, nova história, novas roupas e armas, novos códigos de sangue e outras surpresas. O primeiro desses três conteúdos é o DLC Hellfire Knight.

O primeiro DLC de Code Vein introduz um poderoso inimigo jamais visto antes, e também adiciona novas armas, véus e códigos de sangue. Também será possível obter roupas alternativas para os companheiros, que estarão escondidas em áreas inéditas das Profundezas.

Hellfire Knight faz parte do Season Pass de Code Vein, e já pode ser baixado pelos jogadores que possuem o passe, assim como aqueles que adquiriram a edição Deluxe.

Code Vein leva os jogadores para um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade foi praticamente extinta. O jogo traz uma grande inspiração da jogabilidade de Dark Souls, mas com todo um estilo próprio de arte vinda dos animes. Além disso, ele permite que você se aventure pelo seu mundo sozinho ou com um amigo. Confira nossa análise completa do jogo. Vale lembrar que também existe uma Demo onde você já pode ter um gostinho do título. Saiba mais aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money