fbpx

Mais três personagens foram confirmados esta semana para o plantel de One Punch Man: A Hero Nobody Knows. Child Emperor, Spring Mustachio e Sweet Mask chegam como personagens jogáveis no jogo da Bandai Namco.

Child Emperor, ou Imperador Criança, é o membro classe S mais jovem da Associação de Heróis. O garoto prodígio usa sua inteligência e conhecimentos em engenharia para criar usas próprias armas.

Spring Mustachio é um heróis classe A na Associação de Heróis. Mustachio é conhecido pela sua grande perícia com espadas.

Sweet Mask é outro herói classe A na Associação de Heróis. Além de herói, Sweet Mask é modelo, ator e cantor. Mas não se engane pela sua aparência, ele é extremamente forte, e foi classificado como classe S. No entando, Sweet Mask preferiu manter-se como um herói classe A, para impedir que os mais fracos subam para classe S e manchem a reputação da Associação de Heróis.

Em One Punch Man: A Hero Nobody Knows, os jogadores terão a chance de criar seu próprio avatar personalizado e experimentar a criação de sua própria lenda! Enquanto treina constantemente e completa várias missões, você sobe no ranque da Hero Association. Mesmo no meio da batalha, os jogadores sempre devem estar atentos aos eventos aleatórios que esquentarão cada combate. Esses eventos especiais vão desde interferências de super-vilões até colisões de asteroides.

Clique e confira a edição padrão na Microsoft Store

Ou

Clique e confira a edição deluxe na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money