fbpx

A Compulsion Games foi um dos estúdios adquiridos pela Microsoft em 2018, e na ocasião eles estavam se preparando o lançamento de We Happy Few (confira nossa análise). O estúdio que também é conhecido por seu trabalho no jogo Contrast, já está trabalhando em seu primeiro projeto para a Xbox Game Studios, e uma vaga de emprego para a posição de escritor, compartilhada no LinkedIn, deu algumas pistas do que pode se tratar o vindouro título.

A descrição destaca que a Compulsion Games gosta de abordar temas problemáticos, com personagens que possuem falhas humanas convincentes, e mais uma vez pretendem misturar escuridão e comédia em sua trama. Por serem temas mais complexos de desenvolver, eles avisam que seus jogos são difíceis de escrever. O misterioso projeto terá tudo isso, mas ainda precisa ter uma história que esteja emocionalmente ligada com o jogador. O jogo ainda pode trazer temas relevantes da história e mitologia, e ter elementos narrativos que estejam conectados com a jogabilidade.

Outra informação interessante da página do estúdio no LinkedIn é que eles possuem atualmente 49 funcionários, 9 a mais do que tinham quando foram adquiridos pela Microsoft. Agora que entregaram o conteúdo prometido para We Happy Few, eles devem começar a contratar alguns profissionais, mas ainda assim parece que eles querem manter uma estrutura menor de equipe.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money