fbpx

No final de 2018, a Red Thread Games, que é o estúdio por trás do interessante Dreamfall Chapters (confira nossa análise), anunciou o seu novo projeto, que se chama Draugen. E agora, depois de um longo período de silêncio, eles finalmente apareceram com novidades, e dessa vez já temos uma data para o seu lançamento.

Draugen será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020, quando chega ao Xbox One com sua jogabilidade em primeira pessoa e sua trama cheia de mistério psicológico, ambientada na Noruega da década de 1920.

Draugen mostra a história de Edward Charles Harden, um viajante americano que foi para a Noruega para encontrar sua irmã desaparecida. Ao seu lado, Edward possui a companhia de Lissie, uma jovem independente e enigmática. Juntos, ele irão explorar tudo em sua busca pela irmã de Edward, e descobrir a escuridão que se encontra sob a superfície pitoresca.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money