fbpx

O Project xCloud se trata de um futuro serviço da Microsoft onde os jogadores poderão aproveitar toda a sua biblioteca da famíla Xbox em seu telefone ou tablet, mas usando um servidor da empresa, o que te oferece liberdade total de onde utilizar a ferramenta de streaming. A ideia central é dar aos jogadores a opção de jogar o que quiser onde quiser, sem barreiras. Para otimizar essa experiência existem alguns produtos no mercado para dar suporte aos celulares, e um deles é o Razer Kishi.

O Razer Kishi se trata de um suporte com um estilo de design que lembra bastante a ideia do Nintendo Switch, e que funciona com sistemas Android e iOS. Para mostrar que existirão diversas maneiras dos jogadores aproveitarem o serviço, Phil Spencer mostrou um celular rodando Destiny 2 no Project xCloud com o suporte do Razer Kishi.

Enquanto o Razer Kishi está previsto para chegar ao mercado ainda no início de 2020, o Project xCloud segue em fase de testes em alguns lugares do mundo (Estados Unidos, Reino Unido e Coréia), e deve ser expandido em breve para mais mercados, assim como aconteceu recentemente com o Console Streaming, que, inclusive, está em testes no Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money