fbpx

A 343 Industries compartilhou um vídeo onde mostra mais detalhes das suas instalações, com sua rotina de trabalho e, é claro, sua paixão por Halo. Diversas pessoas ligadas ao estúdio falam sobre seu comprometimento com a franquia e o legado de Master Chief, além de destacar grandes momentos dos seus jogos e o trabalho em outras mídias, como a série de TV, e também colocar sua comunidade em destaque.

O vídeo também aproveita para mostrar alguns momentos de desenvolvimento dos jogos, o que deixou os fãs curiosos por qualquer pista sobre Halo Infinite, já que o estúdio também mostra seus centenas de artistas, designers, escritores, diretores e contadores de histórias, contribuindo para o próximo capítulo de Halo. Infelizmente, nada de explícito foi revelado, apenas pistas e imagens soltas.

Confira o vídeo, onde a 343 Industries apresenta o futuro da franquia e também mostra mais de sua missão, visão e valores.

O vídeo reacendeu um rumor compartilhado há alguns meses atrás, sobre uma suposta imagem de Halo Infinite que teria vazado, mas o diretor da franquia, Frank O’Connor, desmentiu que se tratasse de uma imagem do novo jogo, e esclareceu que geralmente eles usam partes cortadas de jogos anteriores e mapas do Forge para testar novos projetos, mas que isso não estaria, necessariamente, na versão final.

Halo Infinite, que irá continuar a saga após os eventos de Halo 5: Guardians, está com lançamento previsto para o final de 2020 chegando junto com o Xbox Series X, e também no Xbox One e Windows 10 PC. Vale lembrar que o jogo estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Saiba mais detalhes de Halo Infinite nesse artigo e também nessa postagem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money