fbpx

Phantasy Star Online 2 é considerado como um dos maiores MMORPG do Japão e traz diversas atividades para os jogadores se desafiarem, Em breve, ele estará chegando pela primeira vez ao Ocidente, chegando primeiro ao Xbox One. Para marcar ainda mais esse grande retorno da franquia ao Xbox, a SEGA anunciou que será otimizado para o Xbox One X com 4K e ainda terá a interface expandida para o console.

Não ficou claro quais seriam esses recursos para deixar a interface diferente ou qual o framerate que o jogo irá atingir, informações adicionais devem surgir em breve.

Phantasy Star Online 2 terá uma fase Closed Beta que acontece entre os dias 07 e 09 de fevereiro de 2020. Saiba como participar aqui.

O jogo oferece diversas missões onde grupos de até 12 jogadores realizam suas tarefas que nunca se tornam obsoletas ou repetitivas. O título possui um sistema de controle de personagem fácil, ações de combate bem desenvolvidas e personalizáveis, para tornar cada personagem único.

Phantasy Star Online 2 está previsto para chegar ao Xbox One no outono de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money