fbpx

Dan Houser, co-fundador de um dos maiores estúdios do mundo dos games, está de saída da Rockstar Games. Dan fundou o estúdio junto com seu irmão Sam em 1998, e trabalhava ultimamente em GTA V e Red Dead Redemption II.

A Rockstar Games divulgou um comunicado oficial que homenageia seu criador, veja abaixo:

Após uma pausa prolongada no início da primavera de 2019, Dan Houser, vice-presidente de criação da Rockstar Games, deixará a empresa. O último dia de Dan Houser será 11 de março de 2020. Estamos extremamente gratos por suas contribuições. A Rockstar Games construiu alguns dos mundos de jogos mais aclamados pela crítica e comercialmente bem-sucedidos, uma comunidade global de fãs apaixonados e uma equipe incrivelmente talentosa, que permanece focada em projetos atuais e futuros.

Vamos torcer para que a empresa não sinta o impacto da ausência de Dan Houser, afinal, ele era responsável pelo time de escritores dos jogos. Caso o rumor de que GTA VI esteja em desenvolvimento se confirme, não será pelas mãos de Dan.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money