fbpx

Infelizmente, é hora de dizer adeus a outra grande figura da família Xbox. Rod Fergusson deixa o cargo de chefe da The Coalition e se junta a Mike Ybarra na Blizzard Entertainment. Fergusson assumirá a liderança de um novo estúdio responsável pela produção do próximo Diablo.

No tweet, Fergusson fala que após tantos anos trabalhando com a franquia Gears of War, chegou a hora de partir para uma nova aventura. Mas garante que deixa a franquia em boas mãos com a The Coalition, e que mal espera para que todos possam jogar Gears Tactics, que chega no dia 28 de abril. Ele também acrescenta que se juntará na produção de Diablo ainda em março deste ano, e agradece por todo carinho recebido pelos fãs de Gears e Xbox.

Há 15 anos trabalhando com Gears of War, Rod Fergusson pode ser considerado um dos pilares da franquia. Afinal, ele esteve presente na produção da franquia original e tomou as rédeas da produção de Gears of War 4 e do bastante Gears 5. Esses dois últimos formaram uma base sólida para o futuro da franquia, que segue firme e forte.

Enquanto isso, eu já sabia lá em 2018 dessa possibilidade xD

Tudo sucesso nesta nova empreitada! Pois sabemos que não faltará paixão e dedicação da parte de Fergusson.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money