fbpx

Além do  excelente catálogo de games disponível no Xbox Game Pass, outra grande sacada da Netflix dos Games são as missões. É uma funcionalidade que ajuda os jogadores conhecerem novos jogos, enquanto eles ganham pontos para trocar por créditos na Microsoft Store. Entretanto, as missões eram muito limitadas, geralmente lançavam três por mês. Mas a Microsoft ouviu a comunidade, realizou algumas mudanças, e tornou as missões bem mais atrativas!

O que mudou?

Basicamente, a quantidade de missões. Este mês existe algo em torno de 90 missões! Missões para completar diariamente, semanalmente e mensalmente. Este esquema é bem popular em jogos como Fortnite, Apex Legends e Call of Duty. Como não poderia funcionar no Xbox Game Pass?!?!?

Com o crescente número de missões, agora é possível experimentar ainda mais jogos. Existem missões para progresso em geral, como ganhar X conquistas, como existem missões para serem completadas em jogos específicos, como matar X monstros em The Witcher 3. Basta conferir no aplicativo móvel do Xbox Game Pass.

Abaixo estão alguns exemplos de missões disponíveis até 02 de Março:

Diária:

  • Todos jogos do Xbox Game Pass: receba 15 pontos ao jogar qualquer jogo no Xbox Game Pass para console;
  • Aplicativo móvel: receba 15 pontos ao logar no aplicativo móvel do Xbox Game Pass.

Semanal:

  • Todos jogos do Xbox Game Pass: receba 50 pontos ao ganhar uma conquista de qualquer jogo do Xbox Game Pass esta semana;
  • (Apenas para membros do Xbox Game Pass Ultimate): receba 75 pontos ao completar três assaltos em Payday 2: Crimewave Edition.

Mensal:

  • Receba 1000 pontos ao completar 45 missões diárias e 15 semanais este mês;
  • Grand Theft Auto V: receba 1000 pontos ao roubar 35 carros em GTA V

Assim, você conhece novos jogos e ainda ganha pontos para trocar por créditos na Microsft Store. O que acharam das novas Xbox Game Pass Quests? Mostra mais uma vez como a Microsoft está atenta a opinião da comunidade Xbox!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money