fbpx

No final de 2019, a 11 bit Studios e a Dead Mage revelaram que Children of Morta iria receber novos conteúdos em 2020, sendo que a grande maioria deles seriam gratuitos. O primeiro deles é Shrine of Challenge e já pode ser aproveitado por todos os jogadores que possuem o título.

A atualização introduz a dificuldade difícil e um pacote com mais de 20 novos itens, incluindo Feitiços, Graças e Relíquias Divinas. Além disso, o jogo também recebeu novos inimigos, uma série de novas regras de combate e uma nova interface de usuário com opção maior de HUD.

Children of Morta pode ser adquirido na Microsoft Store e você também já pode conhecer mais do jogo em nossa análise completa do título. Vale lembrar que ele faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money