fbpx

The Outer Worlds foi uma das grandes e belas supresas de 2019, surpreendendo o mundo como um RPG robusto, uma narrativa interessante e jogabilidade divertida, sendo um pacote que o tornou um sucesso inquestionável de público e crítica, recebendo, inclusive diversos prêmios ao redor do mundo. E o sucesso chegou também nas vendas, pois a Take Two revelou em sua apresentação dos últimos resultados financeiros, que o jogo desenvolvido pela Obsidian (atualmente parte do Xbox Game Studios) e publicado pela Private Division, ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Curioso ver que o título, mesmo estando no Xbox Game Pass desde o primeiro dia do seu lançamento, vendeu tão bem assim. Isso confirma a informação do desenvolvedor do jogo Descenders, que afirmou que seu jogo passou a vender mais, mesmo no Xbox One, depois da sua chegada no catálogo do serviço. Ele explica que a visibilidade é boa para apresentar o jogo para mais pessoas.

Quanto ao futuro de The Outer Worlds como franquia, a Microsoftconfirmou que a vê como uma marca duradoura, e que pretende sim investir nela, dessa vez como um título exclusivo da Xbox Game Studios.

Vale lembrar que The Outer Worlds irá receber, ainda esse ano, um DLC para expandir sua história e mais detalhes serão disponibilizados posteriormente. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money