fbpx

A Ubisoft começa a preparar seu terreno para a próxima geração. A gigante francesa já tem planejado três jogos triple A para final deste ano, entre outubro e dezembro, com mais dois jogos previstos para até março de 2021. Totalizando cinco grandes lançamentos em seis meses.

 

Já se sabe que três dos cinco jogos são Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine, que sofreram adiamento em outubro do ano passadoBeyond Good and Evil 2 não faz parte destes jogos, uma vez que o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que o jogo não deve aparecer antes de abril de 2021.

Sendo bem cético, é mais provável que os outros dois jogos tratem-se de Assassin’s Creed e Far Cry. São franquias que tem dado um bom retorno financeiro para Ubisoft, e como estamos falando de início de uma nova geração…É bem provável que ela prefira manter-se na zona de conforto.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money