fbpx

A CapyGames anunciou recentemente um novo modo para Below. O modo exploração trará elementos para facilitar o jogo, afim de conquistar jogadores mais casuais. A atualização chegará ainda em 2020, na primavera dos Estados Unidos.

O modo eliminará as mortes com um único golpe e, ao invés disso, sofrer dano fará com que os jogadores sangrem e percam saúde ao longo do tempo, dando a eles espaço e tempo extra para segurança. Ele também reduzirá a mecânica de sobrevivência: fome e sede já não mais afetariam a experiência do jogador. Juntamente com a remoção da morte permanente, as fogueiras serão modificadas para servir como postos de controle permanentes. Em vez de morrer permanentemente por um golpe e ter que começar tudo de novo, os jogadores que morrem depois de sangrar podem se restabelecer no posto de controle da fogueira e continuar sua exploração.

Quando a atualização chegar, os jogadores poderão escolher entre morrer ou explorar, escolha o que mais combina com você.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money