fbpx

A convite da Ubisoft Brasil tive a oportunidade de conhecer em primeira mão a nova expansão de The Division 2, o seu shooter RPG. Warlords of New York faz menção ao mapa do primeiro jogo e não é por um acaso, você realmente será transportado para lá.

A expansão trará de volta a caçada de Aaron Keener, vilão do primeiro jogo. Para muitos jogadores, que embarcaram na franquia através dele, ter de volta nomes conhecidos e principalmente, a possibilidade de resolver essas questões do passado, dão ares novos para The Division 2.

Não somente novas missões (e caçadas) estarão disponíveis, mas também muitos novos equipamentos chegarão para os jogadores buscarem os melhores loots para melhorar sua build. Inclusive esses novos equipamentos serão liberados para todos os jogadores, mesmo aqueles que não adquirirem a nova expansão.

Haverá uma opção de boost para os jogadores que quiserem de cara aproveitar a expansão. Você poderá usar em um personagem já criado ou criar um novo do zero, já que para se aventurar pela expansão é necessário ter nível 30 para jogar. Mesmo que o jogador não tenha nível suficiente, ele poderá ingressar na partida com outros jogadores, e ele será automaticamente nivelado para essa partida, assim que sair, será nerfado para o seu nivel anterior a partida.

As missões avançam contra Keener e levarão o jogador em combates contra seus tenentes, num esquema semelhante ao de Far Cry 5. Os tenentes estarão disponíveis para combate após algumas missões e, uma vez derrotados, você terá acesso ao seu equipamento, o que será um diferencial contra os próximos tenentes. Isso lembra Megaman, dadas as proporções.

Warlords of New York chega no dia 03 de Março

Para mais detalhes sobre The Division 2, leia aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money