fbpx

Depois de diversas fases Alpha e Beta no Xbox One, o MMORPG free to play Bless Unleashed finalmente recebeu a data de lançamento da sua versão final, que será lançada no dia 12 em março de 2020. A Round 8 Studio e a Bandai Namco aproveitaram o anúncio para agradecer a todos os jogadores que participaram das fases de teste e ajudaram a construir o jogo com seu feedback.

E como acontece em diversos jogos com o formato de free to play, Bless Unleashed terá diversos Pacotes de Fundador para aqueles que quiserem algum tipo de ajuda extra na aventura. Os pacotes já estão a venda na Microsoft Store, e além de ofecerem itens exclusivos e boosters, também possibilitam o acesso antecipado de até 15 dias antes do lançamento.

Bless Unleashed se trata da versão para consoles do famoso MMORPG Bless Online. O jogo apresenta toda uma experiência cuidadosamente elaborada para retratar uma nova experiência de MMORPG para console, e para tanto essa nova versão foi desenvolvida do zero. No lançamento, o jogo contará com as classes BerserkerMageRangerPriest e Crusader. Cada uma com seu próprio conjunto de movimentos e combos únicos.

Aproveite e confira nosso artigo sobre MMORPGs para ficar de olho no Xbox One em 2020.

Clique e confira na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money