fbpx

Cloudpunk apresenta um impressionante estilo de arte gráfica, com um mundo aberto vibrante e futurista para se viver e explorar, com ambientes que vão desde boates subterrâneas a até jardins no céu. A ideia dos desenvolvedores é oferecer uma boa mistura de exploração com narrativa, dentro de uma visão convincente do gênero cyberpunk. Originalmente anunciado apenas para PC, o jogo da ION LANDS também chegará aos consoles, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas. Essas novas versões ganharam vida graças a uma parceria com a Merge Games.

Em Cloudpunk nosso personagem é Rania, que está em sua primeira noite trabalhando na Cloudpunk, uma empresa de entrega semi-legal com sede na cidade de Nivalis. Devemos explorar as paisagens densas e verticais do jogo, enquanto conhecemos personagens que variam de Androids e IA a humanos inescrupulosos em todos os níveis da sociedade. O estúdio revela que foram inspirados em outros títulos como Firewatch e Kentucky Route Zero, além de trazerem inspirações vindas de lugares reais como Shinjuku em Tóquio, bem como Hong Kong e Seul.

Cloudpunk está previsto para ser lançado até o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money