fbpx

Durante 2019, a Remedy Entertainment teve grande visibilidade com seu jogo Control, com o qual recebeu diversos prêmios e o reconhecimento do público, além de alcançar outras grandes marcas, como aumento das suas vendas e do lucro da empresa, conforme revelado pelo relatório financeiro divulgado pela própria Remedy. Ainda estão previstos mais dois DLCs pagos para o título em 2020, e além disso o CEO Tero Virtala revelou que o estúdio está animado com a nova geração de consoles, o que pode indicar uma possível versão de Control para o Xbox Series X.

A alta qualidade, exclusividade e inovação técnica da Control oferecem oportunidades para levar o jogo novas plataformas.

Mas o 2019 da Remedy não foi só Control, pois também foi anunciada uma parceria com a Microsoft para CrossfireX, pois o popular shooter multiplayer de PC está chegando aos consoles através do Xbox One, e a Remedy está responsável por produzir toda a sua campanha single-player. O jogo será lançado ainda em 2020, mas ainda não possui um data de lançamento.

Continuando no mundo dos jogos online, em meados de 2018 a Remedy já havia anunciado o seu estúdio Vanguard, que está produzindo um projeto de mesmo nome focado na experiência multiplayer e Live Service de longo prazo. O relatório revela que o jogo já chegou em sua primeira versão de desenvolvimento jogável internamente, mas ainda está em fase de pré-produção. Atualmente, o foco está nos recursos de back-end exigidos pelo projeto Vanguard, e ele está sendo pensado para os próximos consoles, então não espere que seja lançado para as plataformas atuais. Por fim, o estúdio revela que ao contrário dos seus outros jogos, Vanguard não está utiizando a Northlight Engine, que é própria da Remedy.

E ainda pensando na próxima geração de consoles, o estúdio revelou que está trabalhando em um projeto misterioso e ainda não revelado ao público. A Remedy só compartilha que o jogo está em fase de pré-produção e segue um bom fluxo de desenvolvimento. Ele também está focado na próxima geração de consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money