fbpx

Devil May Cry 5 é um sucesso inquestionável de público e crítica, e o jogo marcou não apenas o retorno épico da franquia de ação e seus personagens, como também reviveu, com muito estilo diga-se de passagem, o clássico gênero do hack and slash. E para pontuar esse sucesso, um bom termômetro são suas suas vendas. O jogo já havia vendido 2 milhões de cópias em apenas 2 semanas após seu lançamento, e agora a Capcom atualizou sua lista de vendas, o que revelou que o jogo bateu a marca de 3.1 milhoões de cópias vendidas, se tornando o mais vendido de toda a franquia.

Devil May Cry 5 ultrapassou Devil May Cry 4, que foi lancado em 2008 e já vendeu 3 milhões de cópias. Atualmente, toda a franquia Devil May Cry vendeu mais de 17 milhões de cópias no mundo todo.

Vale lembrar que Devil May Cry 5 está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money