fbpx

Durante a E3 2019, a Square Enix revelou uma parceria com o estúdio People Can Fly (Bulletstorm, Gears of War: Judgment, Painkiller) para o jogo Outriders, definido como uma verdadeira experiência cooperativa em um jogo de tiro AAA, com um conjunto de recursos profundos e uma narrativa forte. Agora, as empresas compartilharam uma série de informações e conteúdos do título, que mostram uma vibe bem forte de jogos como Destiny e Gears of War, além de pitadas de The Division e Remnant From the Ashes.

Outriders é um jogo de tiro em terceira pessoa com fortes elementos de RPG, onde você pode jogar sozinho ou com mais dois jogadores. É possivel escolher entre uma das três classes disponíveis, cada uma com suas próprias habilidades únicas, que são tão importantes quanto as armas, e formam o pilar central de toda a estratégia de batalha.

Já em relação a sua história, Outriders mostra que a Terra foi arruinada e os sobreviventes foram levados para o espaço em enormes naves em busca de um novo lar, e foi então que descobriram o planeta Enoch. Para tornar o planeta habitável, e também procurar e eliminar ameaças, existem os Outriders, que são agentes com treinamento avançado.

Além de um hub central, os jogadores poderão se aventurar por diversas áreas, em busca de missões, segredos, missões secundárias e muito mais. Quanto aos elementos de RPG temos a subida de nível, personalização de habilidades, busca por itens para aprimorar armas e armaduras, além de diversas conversas com os NPCs para aprender mais sobre o mundo e obter missões, com um forte foco narrativo e histórias que prometem ser interessantes e com personagens ricos.

Outriders ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para sair no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money