fbpx

A Square Enix divulgou hoje detalhes das edições especiais de Marvel’s Avengers. Que são Marvel’s Avengers Deluxe Edition, Marvel’s Avengers: Earth’s Mightiest Edition e a edição padrão, que inclui um acesso ao Beta, com data ainda a ser anunciada.

A Marvel’s Avengers Deluxe Edition inclui um pacote de trajes Obsidian exclusive (seis trajes de heróis), seis placas de nomes Obsidian exclusivas e 72 horas de acesso antecipado.

A Marvel’s Avengers: Earth’s Mightiest Edition traz uma estátua de 30 centímetros totalmente colorida do Capiptão América. Desenhada pelos artistas da Gentle Giant, esta estátua de PVC de alta qualidade de luxo captura todas as texturas e detalhes do uniforme do Capitão América. A Marvel’s Avengers: Earth’s Mightiest Edition também incluem uma cópia da Deluxe Edition, um estojo exclusivo SteelBook®, um Hulk Bobblehead, Chaveiro do Mjolnir, Fivela de Cinto da Viúva Negra, Plantas do Protótipo da armadura do Homem de Ferro, Pin de Vingador Honorária de Kamala Khan, uma foto comemorativa do grupo Vingadores, e acesso antecipado de 72 horas antes da data de lançamento de 4 de setembro de 2020.

Nas lojas participantes, aqueles que encomendarem Vingadores da Marvel receberão um conjunto de pins de edição limitada, um conjunto de patches, uma história em quadrinhos digital ou um SteelBook projetado pelo lendário artista da Marvel Mark Brooks. A empresa também iniciou seu programa de pré-encomenda hoje, que inclui acesso garantido ao Beta, uma placa de identificação exclusiva e um pacote Marvel Legacy Outfit. Esses trajes do pacote Marvel Legacy Outfit são inspirados em momentos dos quadrinhos que definiram quem era cada super-herói quando abraçaram seus poderes para se tornarem os ícones que são hoje.

Marvel’s Avengers chega ao Xbox One no dia 04 de Setembro de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money