fbpx

O Xbox Game Pass irá receber uma gigantesca quantidade de jogos em 2020, mas alguns jogos sairão do catálogo, como parte do seu ciclo constante de renovação, e dessa forma o serviço terá alguns jogos retirados do serviço em breve, dentro do processo mensal de entradas e saídas do catálogo. A informação está disponível no aplicativo oficial do serviço, e os jogos ficarão disponíveis apenas até o dia 28 de fevereiro de 2020.

Dessa forma, ainda dá tempo para que os jogadores consigam aproveitar esses jogos antes que saiam do serviço. Caso os assinantes desejem permanecer com algum deles na sua biblioteca, podem comprá-los com desconto até que sejam retirados.

Confira a lista dos jogos:

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00. Vale lembrar que o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, já está disponível, e o primeiro mês pode ser assinado por apenas R$ 1 e também dá acesso ao serviço para PC.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money