fbpx

Não é novidade para ninguém que a Netflix está investindo alto em adaptações de jogos para agregar em produções do seu catálogo. Já tivemos o grande sucesso The Witcher, animações de Devil May Cry e Castlevania, produções já confirmadas inspiradas em Cuphead, Dragon’s Dogma, The Division, Resident Evil, e uma possivel série animada para Assassin’s Creed. Agora, parece que mais adaptações estão a caminho, e seriam sobre Diablo e Overwatch, ambos jogos da Blizzard.

A informação surgiu na página no LinkedIn do presidente da Activision-Blizzard Studios, Nick van Dyk, que confirma que Diablo terá uma série animada em estilo anime na Netflix, e que uma adaptação para Overwatch também já foi vendida. Essa última ele não deixa claro se também será na Netflix ou qual o estilo que irá seguir.

  • Sobre Diablo:

Produtor executivo de Diablo, uma adaptação para TV da IP da Blizzard Entertainment, renderizada no estilo anime. Atualmente, o programa está em pré-produção para distribuição em todo o mundo através da Netflix.

  • Sobre Overwatch:

Com meu parceiro criativo, desenvolvi e vendi uma série animada baseada na franquia Overwatch da Blizzard.

Um movimento inteligente da Blizzard, já que a Riot, que é uma grande concorrente do estúdio, anunciou no ano passado diversos jogos e séries animadas, com conteúdos baseados em seu grande sucesso League of Legends. A Blizzard possui um bom histórico de belas animações em forma de trailers, cutscenes e curtas sobre seus jogos, então podem surgir ótimas adaptações no futuro.

Vale lembrar que, apesar da informação constar na página oficial do presidente a Activision-Blizzard nenhuma das duas produções foram confirmadas pelo estúdio ou pela Netflix ainda.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money