fbpx

Muitos achavam que este dia nunca chegaria, mas hoje, 18/02/2020, marca a entrada de um dos JRPGs mais aclamados da Square Enix ao catálogo do Xbox One. A franquia Kingdom Hearts debuta com os jogos KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX e KINGDOM HEARTS HD 2.8, coletâneas que reúnem todos os jogos da franquia. E se isso já não fosse bom, Kingdom Hearts III entrará no catálogo do Xbox Game Pass ainda este mês (leia aqui!).

KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX é uma coletânea de 6 inesquecíveis experiências KINGDOM HEARTS que compõem a base da franquia. A coletânea inclui:

    • KINGDOM HEARTS FINAL MIX;
    • KINGDOM HEARTS Re:Chain of Memories;
    • KINGDOM HEARTS 358/2 Days (com cenas remasterizadas em HD);
    • KINGDOM HEARTS II FINAL MIX;
    • KINGDOM HEARTS Birth by Sleep Final MIX;
    • KINGDOM HEARTS Re:coded (com cenas remasterizadas em HD);

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue inclui a remasterização em alta definição dos jogos Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, Kingdom Hearts  0.2 Birth by Sleep: A Fragmentary Passage, e uma cinemática detalhando eventos não mostrados no jogo Kingdom Hearts χ.

Todos os jogos incluem suporte ao Xbox One X, com resolução em 4K, HDR e muito mais!

Clique e confira na KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX Microsoft Store

e

Clique e confira Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money