fbpx

No final de 2019, a Obsidian Entertainment anunciou Grounded, um dos seus jogos em desenvolvimento para o Xbox Game Studios. Desde então, muito pouco foi falado sobre o jogo, mas isso vai mudar no dia 29 de fevereiro, pois o título estará presente no PAX East com um painel apresentado por Larry Hryb, o Major Nelson da Xbox Live. Os desenvolvedores prometem novas cenas de Grounded e detalhes sobre sua jogabilidade de sobrevivência.

O estúdio também adianta que terá outras novidades para compartilhar nas próximas semanas, principalmente no mês de março. Muito provalvelmente, o jogo deve ser adicionado aos títulos de teste do programa Xbox Insider, já que a Obsidian provoca os jogadores a conhecerem mais sobre o programa o quanto antes.

Grounded se trata de um título de sobrevivência em primeira pessoa cooperativo para até quatro pessoas, onde os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga e têm a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

O jogo já estava sendo desenvolvido antes da aquisição da Obsidian pela Microsoft, e agora os desenvolvedores explicam que posssuem os recursos necessários para torná-lo realidade, mesmo que ele esteja sendo criado por uma pequena equipe do estúdio, já que foi revelado que eles possuem outros jogos em desenvolvimento, mas por outras equipes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money