fbpx

Infliction: Extended Cut se trata de um jogo de terror psicológico desenvolvido pela Caustic Reality e a Blowfish Studios. O título explora a escuridão que assombra os restos de uma família suburbana, depois de passarem por uma tragédia impensável. O jogador será levado para um pesadelo interativo dentro de um lar outrora feliz, mas que agora está atormentado por espíritos malignos.

A missão será fugir dessa perseguição incansável enquanto procura um meio de escapar e ainda desvendar o mistério por trás dessa série de eventos angustiantes.

Infliction: Extended Cut chega ao Xbox One no dia 25 de fevereiro, e esta nova versão foi aprimorada com uma história expandida e um modo New Game Plus com novos sustos, quebra-cabeças e finais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money